sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Programa de Afiliados do Submarino

Programa de Afiliados do Submarino

Programa de Afiliados do Submarino

Submarino Viagens, a agência de viagens do Submarino

 

 Bem-vindo ao Programa de Afiliados do Submarino!
Com o Programa de Afiliados do Submarino você pode gerar lucros reais para o seu site. É muito simples. Você oferece nossos produtos ao seu público através de banners, ofertas, links e outras ações em sua página. A cada venda faturada realizada por meio desse canal, você ganha uma comissão.
Seu negócio se torna muito mais competitivo e rentável. Você pode escolher quais produtos ou categorias quer expor, de acordo com o perfil do seu público, o que aumenta ainda mais os seus ganhos.
São dezenas de lojas com cerca de 700 mil produtos dentro do seu site. A imagem do seu negócio será vinculada à melhor empresa de comércio eletrônico do Brasil.
Afilie-se agora. 


 O que eu ganho?

 Ao fazer parte do Programa de Afiliados Submarino você tem inúmeras vantagens.
Além de oferecer ao seu público uma loja com mais de 700 mil produtos, você ganha uma comissão sobre as vendas. Seu potencial de lucros é ilimitado, e sem nenhum investimento.

Confira outras vantagens em ser Afiliado Submarino:

Você ganha em imagem
Como um Afiliado Submarino, você conta com a credibilidade da maior empresa de comércio eletrônico do país.

Você ganha suporte em marketing e vendas
O Submarino oferece os últimos lançamentos e os produtos adequados ao seu público e você participa de todas as nossas ações promocionais.

Você ganha com a variedade
No Submarino você tem muitas oportunidades de ganhar. Com a nossa enorme variedade de produtos, as suas chances de lucrar aumentam.

Você ganha vantagem competitiva
Com marca consolidada, o Submarino pode tornar o seu site um ponto de referência na Internet. Seu público vai encontrar produtos e promoções interessantes em sua página e aumentar a visibilidade do seu negócio.

Você ganha em praticidade
No Submarino você escolhe o que o seu público vai ver. Você pode montar vitrines dos produtos ou categorias que mais interessam ao seu negócio. Nós oferecemos tecnologia e flexibilidade para você criar ações totalmente personalizadas.

Você ganha muito mais
Remuneração sobre as vendas, credibilidade, conveniência, praticidade... Todas essas vantagens e muitas outras contribuem para fazer o seu negócio ficar muito mais sólido, competitivo e rentável. Seja um Afiliado Submarino.

Esse programa de afiliados, submarino eu recomendo para pessoas que sabe como cria um  blog ou que já tenha criado um blog grátis.
blogs de viagem,turismo e outros...
Essa é, mais uma forma de ganhar dinheiro na internet com seu blog ou site.

2 comentários:

  1. Me afiliei ao submarino viagens mas como eu consigo inserir meu codigo de afiliado no final de um link? pois eles disponibilizam promoções na plataforma deles, mas nenhuma me atende

    ResponderExcluir
  2. Seu site vai ser aprovado ainda pelo submarino

    ResponderExcluir