segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Migre.me Encurtador de URl Tutorial Master Blog

Migre.me Encurtador de URl Tutorial Master Blog.

Migre.me Encurtador de URl Tutorial Master Blog


Olá hoje a tutorial master blog ensina você não cria site ou cria blogs grátis, mais como encurtar os links do seu blog ou site para enviar pelo twitter.



Sobre o migre.me

O que é o migre.me?

Desde que a internet popularizou-se pelo mundo, centenas de ferramentas surgiram para encurtar endereços de sites (URL), facilitando a memorização e a divulgação de páginas criadas em sites como geocities, hpg ou starmedia. Com o tempo, estas ferramentas acabaram sendo abandonadas, pois o registro de domínios, a queda no preço de hospedagens e até mesmo as ferramentas de criação de sites permitiram a utilização de endereços extremamente simples.
Mais tarde, com o surgimento dos microblogs como o Twitter, a impossibilidade de enviar textos com mais de 140 caracteres fez renascer as ferramentas de compactação de URLs, permitindo envio de links menores e, consequentemente, mais texto em uma mesma mensagem. Mas as ferramentas de compactação de URL continuaram funcionando como nos anos 90. Eram meros encurtadores de URL.
O migre.me surgiu para mudar isso! Além de compactar a URL, ele é totalmente integrado ao Twitter. Na página principal você pode acompanhar os links mais clicados, os mais retuitados, ver as fotos mais visualizadas, os podcasts mais ouvidos, ver o bookmark dos usuários ou até mesmo enviar o link via QR-Code para um celular. Além disso, seu sistema de estatística de cliques e de redirecionamento 301 independe do Twitter, ou seja, se quiser você pode utilizá-lo como contador de acesso, enquete por email usando links, criar suas proprias funções usando a API, etc. A cada dia, alguém sempre cria um novo jeito de usar o migre.me!
Hoje, além de ser um encurtador de URL, o migre.me virou um portal dos links mais interessantes do dia, principalmente para quem não usa twitter. Lá, o internauta pode encontrar dicas de curiosidades, notícias, promoções, saber sobre eventos ou até mesmo acompanhar o que está acontecendo de mais importante na internet naquele exato momento. Tudo é fornecido por qualquer usuário do twitter que utiliza o migre.me.
  1.  Palavras chaves.
  2.  migre.me,
  3. Migre.me Encurtador de URl Tutorial Master Blog , 
  4. tutorial master blog,
  5.  ganhar dinheiro no twitter, 
  6. URL,
  7.  links widget,
  8.  como cria blog grátis,
  9. cria site

Nenhum comentário:

Postar um comentário