terça-feira, 31 de julho de 2012

Como Cria uma Postagem no Blog Wordpress

 Como Cria uma Postagem  no Blog Wordpress

Como Cria uma Postagem  no Blog Wordpress


Você já aprendeu Como Cria um Blog no Wordpress, Agora vai aprender Como Cria uma Postagem
no Blog Wordpress.
Cria uma Postagem no Wordpress é Fácil e a Tutorial Master Blog - Cria Blog Grátis Ajuda você
Entende e Cria Sua Primeira Postagem no Wordpress,
Caso você ainda não tenha um blog no wordpress aconselho que Veja o Nosso Tutorial
de Como Cria um Blog no Wordpress.

segunda-feira, 30 de julho de 2012

Golden Biz - Como criar meu Golden Site 1.0

Golden Biz - Como criar meu Golden Site 1.0

Golden Biz - Como criar meu Golden Site 1.0


Por que criar site na Golden Biz ?

1.Crie seu site em 8 minutos sem nenhum
conhecimento técnico.

2.Você mesmo gerencia

3.Caixa de Mensagens para se comunicar
com seu Cliente

4.Hospedagem e Subdomínio GRÁTIS

5.Estatísticas de Visitação pelo Google Analytics

6.Ensinamos você a divulgar seu site

 

domingo, 29 de julho de 2012

Tutorial de Botões de Compartilhamento Fixos no Canto da Pagina - Redes Sociais


Achar as melhores formas de divulgar o blog nas redes sociais é muito importante para todos os blogueiros e neste sentido recebemos vários comentários perguntando sobre como fixar os botões de compartilhamento no canto da pagina como fazemos atualmente aqui na Tutorial Master Blog -Cria Blog . Então vamos mostrar como deixar os botões das redes sociais sempre em destaque no seu blog.

Tutorial de Botões de Compartilhamento Fixos no Canto da Pagina - Redes Sociais


O código para colocar os botões fixos no canto da pagina fica deste jeito

<div style="background-color:#FFFFFF; border-right:1px solid #000000;border-top:1px solid #000000;position:fixed; bottom:0px; left:0px;padding:2px">Gostou? Compartilhe !!!<br/>
<div class="addthis_toolbox addthis_default_style addthis_32x32_style">
<a class="addthis_button_preferred_1"></a>
<a class="addthis_button_preferred_2"></a>
<a class="addthis_button_preferred_3"></a>
<a class="addthis_button_preferred_4"></a>
<a class="addthis_button_compact"></a>
<a class="addthis_counter addthis_bubble_style"></a>
</div>
<script type="text/javascript" src="http://s7.addthis.com/js/250/addthis_widget.js#pubid=xa-4e2088636f7cce31"></script></div>
</div>

Para colocar no seu blog entre em design, adicionar gadget, html/javascript e cole o código. Não importa a localização do gadget na sua pagina, pois o próprio código posiciona no canto da pagina.

Agora veja algumas alterações você pode fazer para personalizar esse acessório:

Alterar bordas e cor de fundo
background-color:#FFFFFF; border-right:1px solid #000000;border-top:1px solid #000000;
Você só precisa alterar o código da cor FFFFFF (veja aqui Código das Cores) e também o estilo das bordas que você encontra mais detalhado neste tutorial sobre Colocar ou alterar as bordas

Mudar o posicionamento na pagina

bottom:0px; left:0px;
Esse código posiciona o gadget na sua pagina então de trocar bottom por top ele aparece na parte de cima da pagina e mudando a palavra left por right o gadget aparece do lado direito.

Além de usar esse código com o AddThis como mostramos aqui poderia ser com qualquer outro botão de divulgação, por exemplo:

sábado, 28 de julho de 2012

Golden Biz - Editar Site: 9 - Adicionando produtos em sua vitrine

Golden Biz - Editar Site: 9 - Adicionando produtos em sua vitrine 


 Olá Querido L
Após ter acessado ;  www.goldenbiz.com.br
E logado com seu e-mail e senha
Clique no menu editar Site
ate o item 9 – Vitrine        
Clique em adicionar ara acrescentar produtos a sua Vitrine
Digite o Nome do Seu produto ou serviço
Clique em adicionar para escolher a foto do produto.
Caso seja necessário, você  pode Editar ou Remover sua imagem
Descreva seus  produtos ou serviços, ressaltando pontos positivos
Neste campo você pode escolher entre definir o valor do produto
Ou fazer uma Promoção.
Clique em preço do produto ou Serviço;  Defina a Moeda da venda.
Clique mais abaixo para definir como será sua promoção.
Você ainda pode escolher Gratuito, Ocultar preço ou Deixar Sob Consulta
No Caso dos produtos ,Selecione o Frete Desejado.
Clique em Salvar para finalizar este processo.
Repita o Mesmo processo em todas as fotos.
Aproveite e clique em visualizar site para verificar como aparece ao seu cliente.

quinta-feira, 26 de julho de 2012

Construtor de Sites em HTML5 do Wix agora em Português

Construtor de Sites em HTML5 do Wix agora em Português

Construtor de Sites em HTML5 do Wix agora em Português
Com a tendência do HTML5, a Wix que antes oferecia apenas um construtor em Flash, decidiu então lançar uma versão de seu construtor de sites totalmente em HTML5, que tem a vantagem de ser melhor para indexação no Google, é mais compatível com os diferentes tipos de navegadores e é mais rápido para carregar.
Se você não sabe, o Wix é uma empresa que oferece um construtor que permite criar um site grátis com muita facilidade, através de um painel de controle online onde é possível configurar a aparência, criar e editar páginas, adicionar conteúdo, imagens e etc.
Para nós Brasileiros e Portugueses, havia o problema de que o painel de controle ainda estava em Inglês, o que atrapalhava um pouco as pessoas que não tem muita intimidade com este idioma (mas deveria). Felizmente o pessoal do Wix trabalhou na tradução e agora oferece o construtor de sites em HTML5 totalmente em Português. Para nossa alegria!
Construtor de Sites em HTML5 do Wix agora em Português
Se você ainda não tem um site grátis no Wix, corra e confira o construtor de sites em HTML5, tenho certeza de que não irá se arrepender.

 Construtor de Sites em HTML5 do Wix agora em Português


Criar Sites Grátis, conheça a GoldenBiz!

Criar Sites Grátis, conheça a GoldenBiz!

Criar Sites Grátis, conheça a GoldenBiz!
Se estava procurando por uma boa plataforma para criar sites grátis precisa conhecer os serviços da GoldenBiz, que assim como algumas outras empresas também possui o serviço de criação de sites inteiramente grátis e com diversos benefícios para quem pretende criar sites grátis, aqui vou falar um pouco sobre esta oportunidade.
Na maioria dos casos quem pretende criar sites grátis não possui experiência com criação de sites e precisa apenas divulgar seus serviços e/ou produtos, com a GoldenBiz isso não será problema pois é possível criar seu site grátis sem ter nenhum conhecimento técnico e em poucos minutos tendo um resultado ótimo em seu site.
Ao criar seu site grátis na GoldenBiz terá uma série de vantagens, entre elas vale destacar que não ficará dependendo de ninguém para gerenciar seu site, você mesmo poderá gerenciar e ter acesso a sua caixa de mensagens.

Criar Sites Grátis, conheça a GoldenBiz!

Vantagens de Criar Sites Grátis na GoldenBiz!


Além de poder ter seu site grátis, que seria um site institucional com os sites grátis GoldenBiz também poderá ter até 6 produtos a venda diretamente no site já com carrinho de compras do PayPal integrado, tudo de forma muito simples de ser feita! Seu site grátis também poderá ter um blog integrado, na versão gratuita possui a limitação de poder fazer apenas uma postagem por dia no blog, o que não é pouco, afinal terá um blog atualizado diariamente!
Algo que deve ser considerado é que para seu negócio realmente prosperar é preciso que tenha uma divulgação realmente eficiente, com seu site grátis feito na GoldenBiz já terá uma ótima vantagem sobre seus concorrentes pois ao fazer seu site irá ganhar dois brindes para divulgação de seu novo site, que são:
  • Cupom de R$ 100,00 para anunciar no Google Adwords
  • Cupom de R$ 250,00 para anunciar no Buscapé
Com todas estas ferramentas em mãos poderá criar sites grátis com facilidade e já divulgar de forma realmente eficiente para rapidamente passar a captar clientes através de seu site que não levará mais do que alguns minutos para fazer!
Caso gostaria de ter todas estas facilidades mas com mais recursos ainda poderá continuar com seu site na GoldenBiz, porém na versão PRO que é a versão paga mas com diversas outras funcionalidades que podem ajudar bastante seus negócios, seja diretamente através de produtos a venda ou mesmo para divulgação de seus serviços.
E você, já conhecia este serviço de criar sites grátis? Se já conhecia não deixe de comentar e deixar aqui sua opinião sobre este serviço ou mesmo sobre sua experiência com outros serviços para criar sites grátis!

Golden Biz - Como criar meu Golden Site 1.0


Como criar um blog blogger

Como criar um blog blogger

Como criar um blog blogger
Como criar um blog no blogger? Antes de criar o seu blog, deve possuir uma conta de mail no Gmail, pois o mesmo login, ou o seu endereço email e password, servem para uma variedade de aplicações do Google (blogger incluído). Para saber como criar conta email Gmail, veja o post anterior. Depois de criar a sua conta de e-mail, já pode criar um blog blogger (blogspot.com).


Qual o tema / assunto a desenvolver no blogue?

Existe um número ilimitado de temas e assuntos que pode falar no seu blog. Fale de tudo e sobre todos. Fale o que quiser falar e o que os outros não gostam de ouvir, relate experiências vividas, opiniões, dicas, tutoriais, etc …

Qual o nome do Blog?

A pergunta que todos colocam é: Qual o nome a dar ao blog? O nome deverá ser algo relacionado com o tema a desenvolver no seu weblog. Se for um blog pessoal, sobre si e sobre a sua vida, então o blogue terá como título e endereço, o seu nome. Exemplo: O “Blog do Manuel”, ou o “O Blogue do Manuel”, se quiser usar a palavra weblog em português.
Aconselho a usar palavras-chave, que são as palavras mais pesquisadas ou muito procuradas, no titulo e no endereço do Blog. Ao usar palavras-chave no titulo e endereço do blog, faz com que o seu blogue apareça nos motores de busca e seja encontrado pelas pessoas que buscam por essas palavras-chave (keywords).
Vou desenvolver melhor o tema do nome dos blogs num post seguinte.

Criar Blog no Blogger

Para criar blog no blogger, acesse a página de login do blogger.
Como criar um blog blogger

Endereço não está disponível?

Antes de colocar o título (nome), sugiro que primeiro verifique se o endereço do blog, ou URL, está disponível ou não. Só depois é que preenche o campo “titulo”.
Experimente vários endereços até encontrar o endereço que pretende para o seu blogue. Caso o endereço que quer usar já exista, experimente usar o hifen entre palavras. Supondo que o nome e endereço que quer dar ao seu blogue, é: “O Blog do Mané”:
http://tutorialmasterblogcriablogsgratis.blogspot.com.br/  – Não está disponível
Como criar um blog blogger
Como ccriar um blog blogger
Depois de preencher os campos “Titulo”, com o nome do seu blogue, e o endereço (disponivel), preencha o campo de “Verificação de palavras”, ou Anti-Spam, digitando os caracteres que aparecem na imagem.
Por último, clique em “Continuar”.

Qual o template a usar?

Em seguida, escolha o seu template. O Blogger tem vários templates por defeito. Basta escolher qual o template (Theme ou Layout), que quer usar no seu “blogspot”. Não se preocupe muito com o layout (template) que vai escolher, pois pode alterar o mesmo mais tarde. Para efeitos de tutorial, escolha o template “Minima” e clique em “Continuar”.
Como ccriar um blog blogger
 
Num post futuro, vou explicar como fazer para mudar o template do seu blog, e quais os sites onde pode encontrar mais templates (themes ou layouts) para o seu blogue no bloguer (http://tutorialmasterblogcriablogsgratis.blogspot.com.br).

Postagens

A ultima página de registo do seu blogue, vai informar que “o seu blog está pronto!”, e que pode “Começar a usar o seu blogue”. Clique ai, onde diz “Começar a usar o Blog”, e será direccionado para a página de Postagem ou Mensagem, onde pode escrever o seu primeiro Post (Postagem).


Como ccriar um blog blogger

quarta-feira, 25 de julho de 2012

WebNode – Construtor de Site Grátis e sem Propaganda

WebNode – Construtor de Site Grátis e sem Propaganda

O WebNode é um serviço de criação de sites online, que permite criar em pouco tempo, sites incríveis com dezenas de páginas, blog, galeria de fotos, livro de visitas, enquetes e até fórum de discussão.
Tudo é feito através de um painel de controle onde você pode configurar a aparência com alguns cliques do mouse, arrastar os elementos dentro da página, editar textos, adicionar imagens, criar e editar novas páginas entre outras coisas.

Especificações da conta

Cada conta permite armazenar até 100 MB e transferir até 1 GB de arquivos por mês, o que é o suficiente para qualquer site de pequeno porte. Mas se precisa de mais recursos, não tem problema. O Webnode oferece planos premium que oferecem mais recursos que irão garantir que seu site esteja sempre online.
O nome do site sem domínio próprio fica seunome.webnode.com. Você ainda pode comprar ou utilizar um domínio próprio como www.seunome.com.

Templates

O WebNode possui vários templates já prontos para você escolher com temas de viagens, esportes, jogos e portais.

Otimização das páginas
O WebNode permite criar páginas mais ou menos otimizadas para os buscadores. É possível editar os títulos, inserir meta tags e descrição das páginas.
Obs: Embora o assistente facilite o desenvolvimento do site, é necessário um pouco de treino para dominar as ferramentas do WebNode.
Se você está tendo problemas para criar suas páginas no WebNode, deixe suas dúvidas nos comentários que eu tentarei ajudar.


Como Criar um Fórum para seu Blogger

Como Criar um Fórum para seu Blogger

 

 



Hoje você querido aluno do blog Tutorial Master Blog - Cria Blog , vai aprender como cria um fórum para Seu Blogger.
Cria um fórum para Blogger, para muitos é tarefa Dificil, mas a Tutorial Master Blog - Cria Blog
Vai facilitar isso para todos que Deseja Cria um fórum no seu blogger...

Tutorial de Como Adicionar Produtos na loja virtual do webnode

Tutorial de Como Adicionar Produtos na loja virtual do webnode 

 




Você já aprendeu Como cria sua loja virtual na loja 2, agora a tutorial master Blog - Cria Blog.
Ensina você como adicionar Produtos, não a loja 2 mais sim na Loja Virtual do Webnode.
uma Plataforma simples e facil..
Crie Agora Mesmo Sua Loja virtual no Webnode.com !!!
E Com eçe a Adicionar produtos para Vendas.
Boa Sorte

domingo, 15 de julho de 2012

• Create a Free Website - Cria um Site Grátis

• Create a Free Website - Cria um Site Grátis

 


Hoje a Tutorial Master Blog - Cria Blog Grátis, vai Ensina como Cria um Site Grátis no Jimdo.
Uma, Plataforma grátis com Varias Opçoes de Design, Edit HTML, Gadget, e outras ferramentas para seu Site..



Sobre o Jimdo

Jimdo leva até todos o poder da criação de websites. Todos podem agora partilhar as suas paixões e interesses na internet - no seu próprio website - de forma simples e fácil. Jimdo é gratuito, e não é necessário saber programar para criar um site. E não só um qualquer website! Você pode em começar a vender seus produtos na loja virtual, escrever um blog, enviar newsletters, seus tweets, adicionar videos e quase todos os widgets que possa imaginar. Jimdo é uma ferramenta de construção de websites para a internet de hoje.
 
O nosso mote é "Pages to the People!" - pois damos o poder a qualquer pessoa neste planeta para se fazer ouvir. Quer seja jovem ou idoso, conhecedor de café ou amante de chá, músico, estudante, empresário, vai encontrar sempre um lugar para você com Jimdo.
 
Fundada em 2007 por três jovens empreendedores Christian Springub, Fridtjof Detzner e Matthias Henze no norte da Alemanha, Jimdo conta hoje mais de 6 milhões de sites online e oferece suporte às suas comunidades em 11 idiomas. Somos cosmopolitas no nosso DNA: temos escritórios em Hamburgo, São Francisco, Toquio e Shanghai e os membros da nossa equipe pertencem a mais de 15 países diferentes.

 

Google Marketing e Marketing Digital - Google Adsense: Como ganhar dinheiro na Internet com o Google Adsense

Google Marketing e Marketing Digital - Google Adsense: Como ganhar dinheiro na Internet com o Google Adsense - parte 1

 



Parte 1 - O Consultor de Marketing na Internet e palestrante de Marketing Digital Conrado Adolpho, autor do livro Google Marketing, explica como fazer um site que ganhe dinheiro com o Google Adsense, programa de filiação do Google.

Google Marketing e Marketing Digital - Google Adsense: Como ganhar dinheiro na Internet com o Google Adsense - parte 2 




Parte 2 - O Consultor de Marketing na Internet e palestrante de Marketing Digital Conrado Adolpho, autor do livro Google Marketing, explica como fazer um site que ganhe dinheiro com o Google Adsense, programa de filiação do Google.

Google Marketing e Marketing Digital - Google Adsense: Como ganhar dinheiro na Internet com o Google Adsense - parte 3 

 




Parte 3 - O Consultor de Marketing na Internet e palestrante de Marketing Digital Conrado Adolpho, autor do livro Google Marketing, explica como fazer um site que ganhe dinheiro com o Google Adsense, programa de filiação do Google.

LinkWithin -- Artigos Relacionados no Roda-péda postagem com Imagens

5 Dicas para ter idéias para novos artigos

5 Dicas para ter idéias para novos artigos

 

A falta de criatividade é sempre o pior dos problemas de um blogueiro, isso é um fato. Eu ja passei por isso (e passo diversas vezes) e provavelmente se você ainda não passou vai passar. É realmente inevitável, mas para combater tal mal, vou passar 5 dicas, de modo que sempre que precise tenha novos artigos para publicar em seu blog. Todas as dicas que eu vou passar eu utilizo em meus projetos, sendo assim sei da eficiência de cada uma delas, de modo que provavelmente também vai funcionar com você.

CATEGORIAS DO BLOG

Uma das técnicas que eu utilizo para publicar novos conteúdos é fazer uma análise das categorias presentes dentro do meu blog. Aquela que possuir menor número de postagens, talvez seja uma excelente idéia explorar a mesma. Faça isso no seu blog, veja quais categorias possuem menos artigos escreva alguns nos temas que achar melhor.

LEIA ARTIGOS DO MESMO NICHO

Essa é uma das melhores estratégias para não faltar idéias para novos artigos. Sempre que me faltam idéias vou e leio conteúdos de outros blogs que escrevam sobre os mesmos temas que eu, assim, no meio do texto sempre encontro uma frase ou uma palavra que me faça ter uma idéia para um determinado blog. Também funciona mesmo quando ja tem o que escrever, afinal, novas idéias nunca são demais. Se você fala sobre Google Adsense, leia blogs que falam sobre isso também.

PERGUNTE AOS LEITORES

Se você ja possui um publico fiel, é realmente interessante perguntar aos mesmos sobre quais assuntos eles gostariam de ler. Certamente vai aparecer muitas idéias bacanas e o melhor é que os próprios leitores vão se sentir valorizados ao darem uma dica e a mesma ser utilizada por você.

ANALISE A CONCORRÊNCIA

Entre nos blogs concorrentes ao seu, analise as categorias, artigos, entre outros e veja quais temas pode escrever fazendo melhor do que o seu concorrente fez. Mesmo que o tema seja o mesmo, escreva um texto melhor elaborado e certamente vai passar ele em qualidade e também nas buscas orgânicas.

DESCANSE!

Falta de idéias, pode significar que sua mente esta cansada, sendo assim também seria interessante se você desse uma pausa. Geralmente quando eu vejo que estou cansado mentalmente, então tiro um cochilo, vou jogar video game, ou qualquer outra coisa que me faça relaxar. Assim volto com tudo :) Afinal, blogueiro também merece descanso!

Como Criar Blog Grátis no Uol Blogosfera

Como Criar Blog Grátis no Uol Blogosfera

 



Como Criar Blog Grátis no Uol Blogosfera

Cria um Blog no Uol Blogosfera é muito facil e o Blog  Blog Gráti tutorial master blog Vai Ensinar você como Fazer um Blog totalmente Grátis e de Facil manutenção

segunda-feira, 9 de julho de 2012

Como cria uma loja virtual no webnode

Como cria uma loja virtual no Webnode 


Crie Sua Loja Virtual Grátis
Comece a Vender pela internet, de um modo Rápido e Facil.

Neste tutorial da Tutorial Master Blog Cria Blog, você vai aprender como cria a sua loja virtual grátis, em 5 minutos.
Basta Seguir os Passos...
Deste Video Tutorial de Como Cria uma loja virtual no Webnode.

Caracteristica da Loja Virual

  • Crie sua loja profissionalmente em 5 minutos.
  • Modelos modernos e atrativos para os seus clientes.
  • Estatísticas detalhadas do seu site e sua empresa
  • Pagamento via cartões de crédito e Paypal.
  • Importação e exportação automatizadas
  • Integração com portais de comparação de preços
  • Produtos com variantes (cor, tamanho, etc.)
  • Interface simples e intuitiva

A arte de Retwittar - O que é um RT (Retweet)?


Quando você começa a utilizar o Twitter, seja em seu iPhone, Web, TwitterFox, TweetDeck.. etc.. Você rapidamente começa a perceber que várias mensagens circulam por sua rede de contatos sendo várias vezes reencaminhadas, muitas vezes retornando até você mais de uma vez. Esse é um aspecto do RT (Retweet), que por sinal é um aspecto negativo.



Sendo assim, o RT (Retweet) é simplesmente a ação de enviar para sua rede de followers uma mensagem que você recebeu de algum usuário que você segue. Porém, o RT é uma arte, pois se você souber retwittar as mensagens corretas, você ganha novos followers constantemente, assim como desperta o interesse de seus seguidores atuais. Portanto, cuidado ao sair retwittando tudo que você recebe. Primeiro porque ninguém quer seguir um "Retwitter" profissional, mas sim, os "ocasionais" e segundo, porque se você meramente vive de retweets você se torna previsível e limita o crescimento de sua rede, já que qualquer um pode buscar na mesma fonte que você!

A arte de retwittar começa então sabendo como fazer, pois como eu disse acima, o RT pode ser um mecanismo poderoso para você obter novos seguidores (followers), pois se você twittar ou retwittar coisas interessantes, seus seguidores também RT seus tweets, assim seu nome @usuario_do_twitter atinge proporções que nem mesmo você poderá saber. Portanto, acompanhe seus RT pelo Retweetis e saiba quem está retwittando você.

quarta-feira, 4 de julho de 2012

Como Cria Logotipos Grátis - como fazer logotipos

Como Cria Logotipo Grátis - como fazer logotipos

Tutorial Master Blog Cria Blog Gratis
  Neste Tutorial você vai aprender Como Cria uma Logotipo, Totalmente Grátis, um Logotipo é a Cara do Seu Blog ou Site, por Isso Temos que Toma Muito Cuidado na escolha do Logotipo.

Assista Abaixo e Escolha o Seu Logotipo ou Logomarca.

terça-feira, 3 de julho de 2012

Cria Blog Grátis no Wordpress - Tutorial Master Blog - Cria Blog Grátis

Cria Blog Grátis no Wordpress - Tutorial Master Blog - Cria Blog Grátis

Hoje vamos ensinar a voçê querido leitor como criar um blog grátis no wordpress.
Bom, para criar um blog grátis no wordpress é muito facil, o primeiro de tudo

e assistir essa Video aula de criar blog grátis no Wordpress e seguir passo...passso

Cria Blog Grátis no Wordpress - Tutorial Master Blog - Cria Blog Grátis

Sobre o Wordpress..

O WordPress é uma plataforma semântica de vanguarda para publicação pessoal, com foco na estética, nos Padrões Web e na usabilidade. O WordPress é ao mesmo tempo um software livre e gratuito. Em outras palavras, o WordPress é o que você usa quando você quer trabalhar e não lutar com seu software de publicação de blogs.
O WordPress é um projeto muito especial para mim. Todo desenvolvedor e colaborador acrescenta algo único nessa mistura, e juntos nós criamos algo bonito do qual me orgulho de fazer parte. Milhares de horas foram investidas no WordPress, e nós nos dedicamos para melhorá-lo todos os dias. Obrigado por você torná-lo parte de seu mundo. – Matt Mullenweg

Tutorial Como colocar video no Webnode

Tutorial Como colocar video no Webnode

Adicionar videos no Webnode, hoje é tarefa fácil, simples e rápida como Cria um Blog Grátis.
Nesta Vídeo Aula a Tutorial Master Blog - Cria Blog Grátis 
Ensina você todos os Passos desde( html ) Até o Video Rodando no Seu Web Site. 




Assine Nosso Canal no Youtube: http://www.youtube.com/user/Tutorialmasterblog

Cria loja virtual grátis - Como Cria uma Loja virtual na loja 2

Como Cria uma Loja Virtual na Loja 2


Ola, Meu nome é Ezequias Sou Autor do Blog Tutorial Master Blogs -Cria Blog Grátis
Hoje Vamos Aprender Como Cria uma Loja Virtual Grátis.
Quer Ganhar Dinheiro Na internet com seu Produto Virtual ou Real,
Aprenda Agora Mesmo com Esse Vídeo da Tutorial Master Blogs
De Como Cria uma Loja virtual Grátis na Loja 2
Bom Estudos Abraçoo!!!!

Assina Nosso Canal no Youtube: http://www.youtube.com/user/Tutorialmasterblog/featured