domingo, 15 de julho de 2012

• Create a Free Website - Cria um Site Grátis

• Create a Free Website - Cria um Site Grátis

 


Hoje a Tutorial Master Blog - Cria Blog Grátis, vai Ensina como Cria um Site Grátis no Jimdo.
Uma, Plataforma grátis com Varias Opçoes de Design, Edit HTML, Gadget, e outras ferramentas para seu Site..



Sobre o Jimdo

Jimdo leva até todos o poder da criação de websites. Todos podem agora partilhar as suas paixões e interesses na internet - no seu próprio website - de forma simples e fácil. Jimdo é gratuito, e não é necessário saber programar para criar um site. E não só um qualquer website! Você pode em começar a vender seus produtos na loja virtual, escrever um blog, enviar newsletters, seus tweets, adicionar videos e quase todos os widgets que possa imaginar. Jimdo é uma ferramenta de construção de websites para a internet de hoje.
 
O nosso mote é "Pages to the People!" - pois damos o poder a qualquer pessoa neste planeta para se fazer ouvir. Quer seja jovem ou idoso, conhecedor de café ou amante de chá, músico, estudante, empresário, vai encontrar sempre um lugar para você com Jimdo.
 
Fundada em 2007 por três jovens empreendedores Christian Springub, Fridtjof Detzner e Matthias Henze no norte da Alemanha, Jimdo conta hoje mais de 6 milhões de sites online e oferece suporte às suas comunidades em 11 idiomas. Somos cosmopolitas no nosso DNA: temos escritórios em Hamburgo, São Francisco, Toquio e Shanghai e os membros da nossa equipe pertencem a mais de 15 países diferentes.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário