quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Melhor loja para comprar eBooks em português

A crescente popularização dos leitores digitais, smartphones e tablets tem feito um número cada vez maior de pessoas se interessarem por edições digitais de livros - os chamados eBooks. No Brasil, já há algumas livrarias virtuais oferecendo esse tipo de produto, e é por isso que o Blog tutorial master blog preparou este Post pra você.

A maioria dos ebooks de editoras nacionais utilizam a proteção antipirataria DRM da Adobe, que exige um cadastro e permite a leitura de cada livro em apenas seis dispositivos diferentes. Pode parecer bastante hoje, mas à medida que o tempo for passando e você for trocando de computador, celular e tablet, essa restrição possivelmente se tornará um grande empecilho. Por outro lado, já há outras lojas e sites que vendem livros em outros formatos ou sem DRM. Conheça a melhor loja para adquirir eBooks em português neste especial da Comprar ebooks.

- Loja Compra Ebook

Compra Ebook foi uma das primeiras livraria virtual de ebooks a Vender o Livro Aumente os seios e Livro negro de imóveis. Os livros são vendidos nos formatos  PDF com o DRM da Adobe e são baixados no site do produtor do livro.quem quiser pode ler suas compras em qualquer dispositivo que suporte esses formatos.